Coberturas de Seguros

Essas são algumas garantias que um contrato de seguro pode oferecer ao seu patrimônio, conheça as principais.


Anúncios Luminosos

Cobertura de perdas e danos materiais causados ao Anúncio Luminoso, por qualquer causa acidental externa.


Alagamento

Cobertura de danos materiais em edifícios, provenientes de enchentes e qualquer outra entrada de água a exemplos de aguaceiro ou tromba d’água e ruptura de encanamentos, canalizações, adutora ou reservatórios, não pertencentes ao edifício ou imóvel segurado.


Danos Elétricos

Cobertura de danos materiais causados pelo calor gerado acidentalmente por eletricidade, como aqueles provenientes de curto-circuito ou sobrecarga ocorrida em equipamentos elétricos, fios, chaves, quadros de força, entre outros.


Desmoronamento

Cobertura de perdas e danos ocasionados aos bens segurados por desmoronamento total ou parcial do imóvel, ou seja, desabamento de parede ou de qualquer outro elemento estrutural (coluna, viga, teto ou laje de piso), não sendo considerados entre estes, quedas de marquises, de revestimentos, de telhas ou similares.


Despesas de Recomposição de Registros e Documentos

Cobertura de reembolso das despesas necessárias à recomposição dos registros e documentos que sofreram qualquer perda ou destruição por eventos de causa externa.


Equipamentos

Cobertura de perdas e danos materiais causados a máquinas e/ou equipamentos essenciais a sua atividade, decorrentes de causa acidental externa.


Fidelidade

Cobertura de prejuízos sofridos em consequência de roubo / furto / apropriação indébita ou outros delitos causados ao patrimônio do Segurado, cometidos por seus empregados, abrangendo dinheiro, valores e mercadorias.


Fiança Locatícia

Garantia de prejuízos em decorrência do não pagamento pelo locatário de aluguéis e/ou encargos legais relativos ao contrato de locação, reconhecido por meio da decretação do despejo e/ou da emissão na posse do imóvel.


Garantia de Obrigações Contratuais

Garantia do bom cumprimento das cláusulas subscritas por um dos signatários de qualquer contrato, substituindo as tradicionais fianças bancárias.


Impacto de veículos terrestres e/ou queda de aeronaves

Cobertura de danos materiais causados às edificações em decorrência do impacto de veículos terrestres ou da queda de aeronaves.


Incêndio, Raio e Explosão

Cobertura de danos materiais diretamente resultantes de incêndio, queda de raio dentro da área do terreno ou residência ou edifício onde estiverem localizados os bens segurados (prédio e conteúdo), inclusive explosão de qualquer natureza.


Inundações

Cobertura de perdas ou danos materiais decorrentes de inundação resultante exclusivamente do aumento do volume da água de rios navegáveis ou de canais naturalmente alimentados por esses rios.


Lucros Cessantes

Cobre as Despesas fixas, o lucro Líquido ou Bruto, em decorrência da interrupção ou perturbação no giro dos negócios do segurado causada pelos riscos cobertos no seguro incêndio.


Quebra de Máquinas

Cobertura de perdas e danos, imprevisíveis e súbitos, causados a máquinas e equipamentos, tais como caldeiras, geradores e equipamentos eletrônicos.


Quebra de vidro

Cobertura para quebra de vidros e/ou espelhos existentes no local segurado, causados pela imprudência ou culpa de terceiros, ou por ato involuntário do Segurado.


Responsabilidade Civil Geral - RCG

Cobertura de danos materiais e/ou pessoais causados a terceiros oriundos da conservação e/ou uso do estabelecimento, bem como de atividade comercial / industrial exercida no local.


Responsabilidade Civil Familiar - RCF

Cobertura de danos materiais e/ou pessoais causados a terceiros em decorrência de ações involuntárias, negligência ou imprudência por parte do Segurado, cônjuge, filhos menores, empregados no exercício da função ou animais domésticos.


Roubo de Bens

Cobertura de prejuízos aos bens existentes no interior do estabelecimento ou residência segurada advindos de assalto à mão armada ou por furto qualificado.


Roubo de Valores

Cobertura de prejuízos que o Segurado venha a sofrer em consequência de roubo, furto qualificado, destruição ou perecimento destes no interior e/ou em mãos de portadores.


Tumultos

Cobertura de prejuízos causados ao prédio e/ou conteúdo do estabelecimento segurado decorrentes de tumultos, greves e lockouts.


Vendaval, furacão, ciclone, tornado, granizo e fumaça

Cobertura de danos a prédio e seu conteúdo em virtude de destelhamento decorrente de fortes ventos ou chuva de granizo.
1
Olá!
Como posso te ajudar?
Clique no ícone para falar conosco